Dependendo do número de diárias e do tipo de acomodação
analisaremos a melhor tarifa para você.
Preencha os dados abaixo para que possamos entrar em contato:
analisaremos a melhor tarifa para você.
Preencha os dados abaixo para que possamos entrar em contato:
Política de Reservas:
IMPORTANTE
- Não trabalhamos com cheques nem com a bandeira Banricompras;
- Conforme Lei Municipal nº 3.461/2015, deverá ser cobrado por unidade habitacional/dia, a Taxa de Turismo Sustentável, no valor de R$2,35.
- Aceitamos animais de estimação de pequeno porte. Será cobrada uma taxa de R$20,00 por estadia. Este valor é destinado para higienização especial da cabana.
- Conforme Lei Municipal nº 3.461/2015, deverá ser cobrado por unidade habitacional/dia, a Taxa de Turismo Sustentável, no valor de R$2,35.
- Aceitamos animais de estimação de pequeno porte. Será cobrada uma taxa de R$20,00 por estadia. Este valor é destinado para higienização especial da cabana.
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA
Para garantia da reserva, será cobrado antecipadamente através de depósito/transferência o valor referente à primeira diária, no caso de duas ou mais diárias, e o valor referente a 50% da diária, no caso de uma diária. O saldo restante será cobrado no check-out juntamente com a Taxa de Turismo Sustentável, e pode ser pago em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Após a realização da reserva, você terá um prazo para realizar o pagamento. Caso não ocorra o pagamento até o prazo estipulado, a reserva será cancelada.
CANCELAMENTO
Caso o hóspede queira cancelar a reserva, deverá solicitar a mesma por escrito, através do e-mail [email protected]. Se o cancelamento ocorrer no prazo estipulado, o valor depositado ficará como crédito para ser usado no período de 6 meses, a partir da data de cancelamento, mediante disponibilidade. Para cancelamentos fora do prazo haverá retenção de 100% do valor já depositado.
Prazos:
Alta temporada (julho, Natal Luz e feriadões): 20 dias antes da data do check-in.
Baixa temporada: 15 dias antes da data do check-in.
Prazos:
Alta temporada (julho, Natal Luz e feriadões): 20 dias antes da data do check-in.
Baixa temporada: 15 dias antes da data do check-in.
ALTERAÇÃO DE DATAS DA RESERVA
Caso o hóspede queira alterar a data da reserva, deverá solicitar a mesma por escrito, através do e-mail [email protected], desde que respeite os prazos estipulados. Alterações de data fora do prazo não serão aceitas. Poderá haver diferença de valores da diária entre um período e outro. Consulte a disponibilidade.
Prazos:
Alta temporada (julho, Natal Luz e feriadões): 20 dias antes da data do check-in.
Baixa temporada: 15 dias antes da data do check-in.
Prazos:
Alta temporada (julho, Natal Luz e feriadões): 20 dias antes da data do check-in.
Baixa temporada: 15 dias antes da data do check-in.
NÃO COMPARECIMENTO
O não comparecimento no dia inicial da reserva é considerado desistência sem cancelamento. Neste caso, a reserva permanecerá disponível até às 12h do dia seguinte. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor total pago.
SAÍDAS ANTECIPADAS
Em caso de saídas antecipadas ou desistência da reserva na chegada, por qualquer motivo, será cobrado 100% do valor das diárias utilizadas e o valor de 50% das diárias restantes.
HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS
Crianças até 6 anos: não é cobrado o valor da cama-extra, sendo uma criança não pagante por cabana.
Informe corretamente a idade da criança, considerando a idade que as crianças terão no dia de sua hospedagem. Documentos poderão ser solicitados.
Informe corretamente a idade da criança, considerando a idade que as crianças terão no dia de sua hospedagem. Documentos poderão ser solicitados.
QUANTIDADE DE HÓSPEDES
Caso queira alterar a quantidade de hóspedes da sua reserva, deverá ser solicitado antecipadamente por escrito, através do e-mail [email protected].
Caso o número de hóspedes no dia do check-in seja superior à quantidade informada na solicitação da reserva, a diferença será cobrada no balcão. Atenderemos conforme nossa capacidade e disponibilidade.
Caso o número de hóspedes no dia do check-in seja superior à quantidade informada na solicitação da reserva, a diferença será cobrada no balcão. Atenderemos conforme nossa capacidade e disponibilidade.